shantala-para-bebês.jpg

Curso Shantala
para os Pais

Muitas mamães já devem ter ouvido falar, pelo menos uma vez, sobre os benefícios da massagem shantala para os bebês. A técnica foi batizada com esse nome pelo obstetra francês Dr. Frederich Leboyer que, em uma viagem a trabalho para a Índia, observou uma mãe massagear o seu filho pequeno ao ar livre. Seu nome era Shantala, e ela ensinou ao médico os movimentos e o deixou registrar a técnica em imagens. Foi então que o especialista lançou, no ano de 1976, a obra “Shantala, uma arte tradicional”, que reúne conhecimentos, dicas e o passo a passo para a prática, bem como suas vantagens para o organismo infantil.

A shantala ajuda tanto na prevenção quanto no tratamento de problemas relacionados ao sistema gastrointestinal, como cólicas e prisão de ventre.
Para o sistema nervoso dos bebês, os movimentos direcionados e delicados são recebidos como mensagens que propiciam o bem-estar.

 

A massagem também pode auxiliar os bebês a terem uma melhor percepção do próprio corpo, funcionando como um estimulante para um melhor desenvolvimento psicomotor.

Neste curso você aprende os benefícios e como realizar a shantala nos bebês! São 4 aulas on-line que você pode assistir de onde quiser! O curso é ministrado por Amanda Rosa, fisioterapeuta neuropediátrica, especialista em intervenção precoce e instrutora da massagem Shantala.

Carga horária total: 2 horas 

Investimento: R$ 297,00

Informações

(31) 2526-0500

(31) 99566-0635

close-up-portrait-happy-handsome-young-mother-with-blonde-wavy-hair-black-sport-clothes-ho